vende-se arte

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Postado por bom rapaz em embalagem às 15:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (1)
    • ▼  maio (1)

Quem sou eu

Minha foto
bom rapaz em embalagem
BOM RAPAZ EM EMBALAGEM . . .. . . . . . . . . *título livremente inspirado na obra "Bom rapaz em embalagem ruim" (bordado sobre voile, crepe e veludo, 1991) de Leonilson
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.